A nossa atuação e relação com o cliente é, e sempre será, pautada por total transparência nas ações, seja em respostas a questionamentos de forma rápida, seja prestando informações ao cliente de cada movimentação processual relevante, de modo a permitir a ele o conhecimento integral e atualizado da situação em que se encontra o processo.

Contamos com um sistema de transparência, com login e senha exclusivo para cada cliente. Assim, é possível ter acesso imediato e em qualquer lugar do mundo à situação de seu processo. Nesse sistema, o cliente é capaz de saber em poucos segundos:

a) qual a atuação situação do processo;

b) quais os próximos andamentos é possível que ocorra;

c) quais os prazos previstos com fundamento em nossa base de dados e estatística;

d) o histórico do processo, datas de reuniões com juiz ou assessoria e demais informações pertinentes ao processo e à nossa atuação;

e) tudo isso com uma linguagem simples, clara e de fácil interpretação. Se ainda assim o cliente continuar com algum questionamento, estamos com uma equipe pronta para responder o mais rápido possível, através dos meios de comunicação: e-mail (contato@koadvocacia.com), WhatsApp (48-998653897), Instagram (@koericheoliveira) ou por telefone (48-32246852).